Cada vez reflicto mais acerca da nossa existencia! Somos uma mera incognita no meio do universo à procura do mais inebriante brilhantismo das estrelas. Mas apenas somos um vacuo que necessita de ser completado com uma boa dose de popularidade :S Enfim...
Vivemos numa sociedade atipica e intemporal, em que muitos são os que se sentam a debater a veracidade dos valores e o facto de haver valores que não mudam. Eu vou passando pelos campos rupestres da minha vida quotidiana, por muito que diga por muitas palavras o que pode ser dito em poucas, eu gosto de cansar o leitor para ele melhor me sentir. Quando vou eu no autocarro/metro, deparo-me com pessoas fedorentas, todas com os mesmos hábitos, parece uma doença infecto-contagiosa. Olho para o meu banco direito, vejo uma pessoa a ler, olho para o esquerdo lá está outra a ler…. Modas… Também outra coisa mais visível nos jovens é entrarem todos com o mesmo corte de cabelo, as mesmas botas, os mesmos ténis e ,por vezes, ouço-os tambem a falarem da originalidade do seu estilo e que são muito bons.Voltando ao meu tempo acordo um dia, e faço sexo.
Acordem para a vida! Originalidade é bom!! Ou sera que sou doida em me sentir normalmente anormal e diferente?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Muito bom! Concordo plenamente com o teu ponto de vista!
ResponderEliminarClaudia estou surpreendido.. Sempre soube que tinhas uma capacidade de analise muito avançada mas tocas em pontos nunca outrora abordados! É por isso que gosto tanto de ti.
ResponderEliminarÉs diferente :)
Beijoca
Infelizmente este e o mundo em que vivemos....
ResponderEliminarA quem goste e quem nao goste...
Mas acho que tens um bom sentido critico "da coisa" . ;D
Devias investir no jornalismo ..... lol
Beijos Claudia e continua assim
Concordo com esse tal de Noah..
ResponderEliminarDeverias investir na carreira de jornalismo! Vou continuar a passar por este teu blog para reflectir um pouco!
Continua! Optimo trabalho xD
Ate concordo contigo.Mas tens de ter em conta que ser diferente nem sempre é bom, pois penso que a sociedade nao está preparada para aceitar a diferença.Na minha opiniao nao temos de ser necessariamente diferentes, basta ter sentido critico e ser autonomos.
ResponderEliminarbju amiga ...
Simplesmente fantastico...
ResponderEliminarGostava de teclar um pouco contigo. Sera que podes expor o teu mail? Beijo linda*